terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apresentadora Eliana lança site Daqui Dali


A empresária e apresentadora Eliana, do SBT, lançou um site em parceria com o portal Terra. Com o nome de Daqui Dali, a página cobre assuntos de moda, beleza, culinária, carreira, sustentabilidade e relacionamentos.

Com o intuito de atrair mais internautas, visando um conteúdo mais amplo e muito mais atrativo, a apresentadora está animada com o novo site, e segundo ela, em declaração para o Terra, acredita que  é uma ‘informação mas interativa e divertida para a mulher e sua família’.

Também traremos para o Daqui Dali uma representativa audiência da TV, que é um grande diferencial", disse a apresentadora.

Eliana também declarou que a novidade é voltada ao universo feminino."O público que acessa minha página na internet pode e deve receber mais do que apenas informações, fotos e vídeos da apresentadora. E como, tanto no meu programa como no site, a grande maioria da audiência é formada por mulheres, decidimos fazer um portal voltado para elas", conclui.

Segundo o diretor-geral do Terra no Brasil, Paulo Castro, o novo site cai perfeitamente com o ideal do Terra, visando  informação, mas com qualidade.


Texto: Priscila Fonseca

Nenhum comentário: