sábado, 6 de março de 2010

50 Maneiras de Cantar uma Designer


  • 01 - C MY KÊ?

  • 02 - Você é o CSS do meu HTML

  • 03 - Quando te vi, travei igual o Corel Draw!

  • 04 - Você é tão linda que nem precisa de Photoshop

  • 05 - Meu amor por você brilha como a intensidade branca de R0 G0 B0

  • 06 - Que curvas, se eu te pego te transformo em JPEG

  • 07 - Sexo A3 ou A4?

  • 08 - Você está sempre dentro do meu Corel (analogia ao Corel S2)

  • 09 - Adoraria ter você no meu portfólio

  • 10 - Por você eu uso até Comics Sans!

  • 11 - Eu conto os pixels para poder te ver e o Corel Draw é meu pior castigo

  • 12 - O teu sorriso transforma meu dia, de pixel a vetor

  • 13 - Você não é tipografia, mas faz o meu tipo

  • 14 - Você não é logo, mas faz o meu tipo

  • 15 - Quando Deus te desenhou ele usou Photoshop

  • 16 - Que belo grid você tem aí hein?

  • 17 - Me joga no desktop e me chama de wallpaper

  • 18 - Minha vida com você é Brainstorm de emoções e que não precisa de aprovação para saber que sem você não há arte final

  • 19 - Você deixa o meu mundo menos grayscale

  • 20 - Me joga na sua paleta e me chama de Pantone

  • 21 - Será que esse MAC tem MSN?

  • 22 - Vou transformar seu rascunho em arte final

  • 23 - Você é minha “fonte” de inspiração

  • 24 - Quero ter um pixel com você!

  • 25 - Seu eu pudesse dava um Ctrl+D e Ctrl+S para não te perder

  • 26 - Vc é a minha magenta que faltava no meu CMYK

  • 27 - Você é o pixel que completa minha imagem

  • 28 - Se o thumbs é assim, imagina o fullscreen!

  • 29 - Rosas são #FF0000, violetas são #0000FF

  • 30 - Quando Deus te criou ele estava usando Tablet

  • 31 - Me cola na sua layer e me chama de objeto!

  • 32 - Casa, comida e 600dpi

  • 33 - Sozinho eu era jpg com você sou um gif animado

  • 34 - Vamos diminuir o kerning entre nós dois?

  • 35 - MAC coisa linda

  • 36 - Nossa mas que bela interface você tem!

  • 37 - Com vc meu mundo fica mais colorido que qualquer escala Pantone!

  • 38 - Prá Deus vetorizar outra que nem você, nem com tutorial

  • 39 - Você faz o meu Fireworks

  • 40 - Vc é a minha linha guia!!!!

  • 41 - Nossa gatinha, calma! Assim CMYK-ansa!

  • 42 - Você é muita resolução pro meu monitor!

  • 43 - Qual é o atalho pra sua layer de baixo ?

  • 44 - Posso "embedar" um beijo.tiff no seu rosto.ai

  • 45 - Você é meu Object de desejo

  • 46 - Seu pai é o Steve Jobs? Não? Mas vc é uma maçã!

  • 47 - E aí gatinha, Cmd+G?

  • 48 - Você foi um insight na minha vida!

  • 49 - Quando Deus te "layoutou", ele tava conceituando!

  • 50 - Me masterizo por você!!!


Nenhum comentário: