sábado, 4 de fevereiro de 2012

Portal Spresso SP no ar


O Portal Spresso SP já está no ar. O site colaborativo da cidade de São Paulo nasceu com o objetivo de cobrir o que de mais importante acontece na capital paulista. A nova página da web também pretende discutir temas importantes, contar histórias e abrir espaço para diversas iniciativas.

A home do site trata de diversos assuntos, visando as editorias de geral, educação, esportes, políticas, saúde, e movimentos. Ouro destaque são as seções destinadas às cinco regiões do município: Zona Leste, Zona Oeste, Zona Sul, Zona Norte e Centro.

A equipe do Spreso SP é formada pelo diretor de redação, Renato Rovai (também editor da Revista Fórum), editores Adriana Delorenzo e Glauco Faria e dos estagiários Igor Carvalho, Mario Henrique de Oliveira e Sâmia Gabriela Teixeira. Os repórteres Luiz Carlos Azenha e Rodrigo Vianna, ambos da TV Record, fazem parte do conselho editorial. 

Já no ar, o lançamento oficial do portal será no sábado, 4, às das 10h. O evento terá debates (sobre assuntos que estão em pauta na cidade) e a comemoração de 10 anos revista Fórum.

Texto de Priscila Fonseca


Nenhum comentário: