quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jogue Tudo


A Infoglobo, empresa responsável pelos jornais O Globo, Extra e Expresso e pela rede social O Livreiro, lançou na última semana o Jogue Tudo, site de entretenimento digital e notícias.

O foco da novidade é oferecer conteúdo divertido e informação contextualizada. Essa combinação, conhecida como infotainment, é o fio condutor e diferencial do projeto.

A primeira versão foi desenvolvida em dois meses, utilizando as metodologias Lean Startup e Bussines Model Generation. A evolução do projeto acontecerá a partir da análise de métricas e da experiência e feed back dos usuários (já disponível na home do Jogue Tudo). 

Inicialmente, o site terá conteúdo sobre esportes. O destaque é o ‘MMA: Treino Épico, com Vitor Belfort’, jogo casual no qual é possível ajudar o lutador a treinar para grandes desafios, como o Ultimate Fighting Championship, que aconteceu no último dia 14, no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: