segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Link da Globo é invadido


A  TV Globo  ainda  não  conseguiu se livrar das   entradas  indevidas  de  membros    do Merd TV em seus links de telejornais. Nesta sexta-feira,  23,  integrantes   do  movimento invadiram   o   link  da  repórter Jacqueline Brazil, no SPTV 2ª edição.

A repórter falava sobre o movimento do Terminal Rodoviário do Tietê, quando foi surpreendida por dois rapazes. Um deles chegou bem perto da jornalista e gritou o nome do movimento. Constrangida, Jacqueline disse ao apresentador Carlos Tramontina que não poderia continuar porque havia pessoas com “muita falta de educação” no local.

Reprise
Essa não é a primeira ação do Merd TV contra a Rede Globo. Em outubro, o grupo invadiu os links dos repórteres José Roberto Burnier e Monalisa Perrone, os dois faziam, em dias diferentes, uma passagem em frente ao hospital Sírio Libanês, e cobriam o tratamento de Lula contra o câncer. 


Na ocasião, um integrante do Merd TV gritou: “Cala a boca, Globo! e chegou a empurrar e a derrubar a repórter. Pela agressão, o membro do movimento foi obrigado a prestar depoimento em uma delegacia e negou a intenção de ferir a jornalista.


Confira os vídeos:





Texto de: Izabela Vasconcelos
 

Nenhum comentário: