sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rafinha Bastos X Jornalistas de sites de fofoca


O humorista Rafinha Bastos, afastado do 'CQC', após piada polêmica envolvendo a cantora Wanessa Camargo, acaba de lançar mais um vídeo em que critica fortemente os jornalistas que trabalham em veículos sobre celebridades.

Aparentando uma reportagem comum, o vídeo, no entanto é uma entrevista cômica e polêmica, com duras críticas aos profissionais do setor.

Segundo Rafinha, as "especulações, criações e descontextualizações" a seu respeito o motivaram a realizar a gravação. Para garantir o ar sarcástico, o humorista foi até a redação fictícia de um site para saber o que pauta o conteúdo deste gênero.

"As nossas matérias são inúteis, mentirosas, mas nossos acessos não param de crescer", explica o editor-ator enquanto fazem um tour pela redação, em meio a comentários que desqualificam os jornalistas envolvidos em site de fofocas.

O próprio editor-ator classifa os jornalistas especializados em fofocas como "lixo", de acordo com o vídeo. A Revista Veja e o programa Legendários da Rede Record também são criticados no vídeo. Confira...



Nenhum comentário: