sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012



Em 2012 tudo o que nós pensarmos se tornará realidade no mesmo instante. Então comecemos desde já a treinar, meditar e curar o nosso jeito de pensar.

Comecemos a pensar só coisas edificantes que nos elevem para a luz , para a felicidade e a alegria. Somente dentro desse espirito é que conseguiremos mudar o planeta, e fazer com que o planeta seja salvo para entrar na Era Dourada.

Cada vez mais acelerado vai ficar o pensar e o acontecer.

Então, em funçao disto, temos que limpar nossas mágoas, medos, raivas e ressentimentos para que isso não polua nossos pensamentos. Para quando chegar 2012, nós estaremos  puros e livres para poder construir a vida que queremos ter e o planeta que queremos ter.

Já imaginaram se todos nós pensarmos coisas boas, como ficará a energia do planeta? Pois imediatamente isso se tornará realidade. E se pensarmos coisas negativas, também imediatamente se tornará realidade.

Então aprendam a purificar seus pensamentos, pois a aceleração do pensar e acontecer já está sendo cada vez mais rápida e surgirá a realidade que quisermos que aconteça.

Bem, então vamos começar a melhorar nosso planeta e a nós através dessa tranformação interior. É urgente que curem e limpem seus pensamentos, pois do contrário teremos uma catástrofe no planeta se continuarmos inconscientes de que somos os criadores da nossa própria vida.

Somos responsáveis pelas nossas próprias vidas. Criamos a nossa vida com a nossa maneira de pensar e sentir. Ou seja, nós somos criadores da nossa própria vida, então vamos assumir essa responsabilidade e mudar nossa maneira de encarar a vida e a nós mesmos.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: